sábado, 7 de dezembro de 2013

SERIE CRASH - NICOLE WILLIAMS - Livros 01, 02 e 03



Crash - Sinopse: South Point High é o último lugar no qual Lucy gostaria de cursar o último ano de escola. Isso até o momento que ela encontra Jude Ryder, um garoto cujo nome é quase um verbo, além de um sinônimo para problemas. Ele tem uma ficha maior que uma tese de conclusão, e já teve seu nome suspirado, gritado e praguejado por mais mulheres que Lucy tem coragem de saber, além de viver em uma casa para garotos problemáticos onde ser problemático parece ser um status para os moradores. Lucy teve uma criação estável, e vive para usar as sapatilhas de bailarina, além de ter em seu futuro a certeza de ir para Juilliard, tentando se manter longe de  problemas. Até agora. Jude é aquilo que ela precisa evitar se ela deseja separar seu passado de seu futuro. Ficar longe, ela vai acabar descobrindo, será a única coisa da qual ela é incapaz. Para Lucy Larson e Jude Ryder, amor vai acabar sendo aquilo que vai destruí-los.

 “Meu nome é Jude Ryder, desde que eu sei que você é tudo, eu não faço namoradas, relacionamentos, flores ou telefonemas regulares. Se isso funcionar para você, eu acho que nós poderíamos trabalhar em algo especial.”

Clash - Sinopse: A única coisa fácil sobre o relacionamento de Jude e Lucy é o amor que um sente pelo outro. Todo o resto é difícil. Especialmente quando se trata do temperamento explosivo de Jude e o crescente ciúme de Lucy pela irmã de Espírito de Jude e o esquadrão de elogios que vem recebendo das líderes de torcida.
Sentindo o estresse de tentar se segurar na essência bad boy dele enquanto torna-se a bailarina principal em sua classe, Lucy sabe que algo vai quebrar. Ela quer os as duas coisas. Ela precisa de ambos. Mas se não fizer uma escolha, ela corre o risco de perder tudo. Para Lucy Larson e Jude Ryder, o amor pode apenas não ser o suficiente.

"Eu posso perdoar erros do passado de um cara, seus defeitos atuais, e suas falhas futuras, se cada minuto de cada dia ele me amar como se isso fosse sua religião."

Crush - Sinopse: Esse verão será complicado para Jude e Lucy. O futebol e o trabalho complicam a nova relação, mas o amor que há entre eles segue desafiando o destino. Poderão finalmente estar juntos? A moderna história de Romeu e Julieta está levando sua relação para o próximo nível… Jude e Lucy são dois felizes noivos, mas isso não significa que a vida é um mar de rosas. Mais uma vez, o casal mais quente ao redor é dilacerado, desta vez por treinamento de futebol e um emprego de verão. Agora é Jude com problemas de confiança. Será que as notícias de mudanças na vida de Lucy vão trazê-los de volta juntos ou terminar seu relacionamento para o bem? Pode o amor para sempre triunfar?

Jude e Lucy
“Eu aceito tudo isso, eu só queria que a realidade tirasse férias, sabe?”.
"Não é difícil reconhecer algo especial quando a vida já te mostrou um monte de merda."
Se você disse que vai confiar no seu homem, então confie nele. Não revogue esse privilégio quando ele mais precisa.
A vida não é perfeita (…), então por que deveríamos esperar que o amor seja
"Jude era uma doença da qual eu nao queria me curar. Era uma droga da qual eu não queria me livrar."



11 comentários:

  1. Poderia me enviar por email esses livros em PDF sollyma54@gmail. Com

    ResponderExcluir
  2. Por favor, me passa por cento mail esses livros em pdf

    ResponderExcluir
  3. Podem enviar esses livros por emae-m,muito obrigada
    amandacarolinecastropires90.ac@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor pode me enviar os livros por e-mail
    Fp062058@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tem como encaminhar por email?
    Karoliny.martins7@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber o v.3 CRUSH da série por email.

    ResponderExcluir
  7. Também quero por email.
    thattylima21@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me mnada os três livros nesse emaile por favor ffancielemartins12@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Dá pra baixar no site Vícios e Rabiscos.Baixei os três la.

      Excluir
  9. Se tiver como me enviar por email esses livros... isnara-ss@hotmail.com

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...