sábado, 29 de março de 2014

Forever My Girl - Serie The Beaumont - Heidi McLaughlin

Eu nunca deveria ter sido uma estrela do rock. Eu tinha minha vida toda planejada. Jogar futebol na faculdade, ir para a NFL, casar com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre.

Eu quebrei os nossos corações naquele dia, quando eu lhe disse que estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu tenho derramado a minha alma na minha música, mas eu nunca me esqueci dela. Do seu cheiro, do seu sorriso.
E agora eu vou voltar.  
Depois de dez anos. 
Espero que eu possa explicar que, após 
todo esse tempo.  
Eu ainda quero que ela seja minha garota para sempre.



"Talvez ela comprou a minha música para que ela possa dizer que uma vez 
 
ela me conheceu, muito tempo atrás. Eu imaginei ela muitas vezes em pé na fila 
do supermercado segurando People ou Rolling Stone, quando estou na capa.  
Eu 
quero pensar que ela leu os meus artigos e viu-me falar sobre ela sem realmente dizer o seu nome. 
Que ela criou um playlist no seu iPod de todas as músicas que
falam sobre ela, que ela sabe que eu nunca deixei de amá-la."


                                                        

23 comentários:

  1. Livro maravilhoso. Voçe tem o segundo da série?

    ResponderExcluir
  2. Tem o segundo? Encaminha para o email gomes_695@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pode me mandar por email maria.pimentel1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pode me mandar por email maria.pimentel1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. pode me mandar por e-mail por favor,to fazendo um trabalho sobre livros e preciso ler esse : danielavitoriaa15@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quero ler esse livro, alguém pod eme.mandar o 1 e o 2 por favor? Martinsmotta1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pfvr me manda esse livro por email miriankaren14@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pfvr me manda esse livro por email miriankaren14@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tem como me enviar por favor!!! bela_paduarasche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tem como me mandar por email por favor!! nandatibola@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor, me manda por email? monarareis98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Por favor, me manda por email? monarareis98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. pode mandar para giovananwagner@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tem como me mandar por e-mail juliana_soares80@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Me mande por email por favor paolainayane@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Me Manda Por Email rayane_car@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Me manda por favor por email cheyloturco@Gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Você é podem me enviar? marcelle0501998@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Você é podem me enviar? marcelle0501998@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Você é podem me enviar? marcelle0501998@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Você é podem me enviar? marcelle0501998@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Você é podem me enviar? marcelle0501998@gmail.com

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...