quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Easy - Tammara Webber



Quando Jacqueline segue o seu namorado de longa data para a faculdade de sua escolha, a última coisa que espera é um rompimento faltando dois meses para o segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda com uma nova realidade: ela está solteira, em uma universidade estadual, em vez de estar em um conservatório de música, ignorada por seu antigo círculo de amizades, e quase reprovando em uma matéria pela primeira vez em sua vida.
Saindo de uma festa sozinha, Jacqueline é abordada por um ex-irmão de fraternidade. Resgatado por um estranho que parece estar no lugar certo na hora certa, ela quer nada mais do que esquecer o ataque e aquela noite - mas o seu salvador, Lucas, senta na última fileira de sua classe economia, desenhando em um notebook e olhando para ela. Seus amigos lhe nomear para ser o rebote perfeito.
Quando o agressor vira stalker, Jacqueline tem uma escolha: se entregar à derrota ou aprender a lutar. Lucas continua a ser protetor, mas ele está escondendo seus próprios segredos. De repente, as aparências são tudo, e saber em quem confiar não é nada fácil
.




‘Amor não é a ausência de lógica mas a lógica examinada e recalculada, aquecida e curvada para caber dentro dos contornos do coração’







“Três anos se passaram desde que eu tinha deixado de ser Jacqueline, e eu lutava diariamente para recuperar a parte original de mim mesma que eu deixei de lado por ele. Não era a única coisa da qual eu tinha desistido, ou a mais importante. Era apenas a única que eu poderia recuperar.” 


Lucas e Jacqueline


“— Onde você me quer? [...] Minhas entranhas ficaram líquidas com o seu fantasma de um sorriso, o que foi se tornando mais e mais familiar. — Na cama. — Ele disse, sua voz rouca. Oh, Deus!’


 “— Não é que eu não quero você. — Sua voz era suave, e ele não olhou para mim quando ele falou. — Eu menti, antes, quando eu disse que estava protegendo você. — Seu queixo subiu e olhamos um para o outro lado da sala. — Eu estou me protegendo.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...