sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Wanted – Série Wanted – Livro 01 – Kelly Elliot.

Agredida verbalmente pela mãe durante anos, aos 18 anos, Ellie Johnson sempre acreditou que nunca seria amada ou desejada por ninguém. Concentrou toda a sua atenção em suas notas e em entrar para a Universidade do Texas, para começar uma nova vida longe da mãe.A última coisa que Ellie esperava era se apaixonar por Gunner Mathews, um linebacker, que está de partida para jogar no time de futebol da Universidade do Texas, sem falar que é o melhor amigo de seu irmão.Gunner só tinha duas paixões na vida: o futebol e a fazenda de seu avô, até que ele se apaixona pela irmãzinha de seu melhor amigo. Ele não vai parar por nada até mostrar a Ellie o quanto ele a quer, mesmo que isso signifique que terá que se mover mais rápido do que ela gostaria.Gunner sabe que eles estão destinados a ficar juntos para sempre, mas Ellie fica negando seus sentimentos por medo de se machucar novamente. Toda vez que ele fica perto de ganhar seu amor, algo a empurra para longe novamente. Será que Ellie jamais será capaz de deixar o passado ir embora e deixá-lo entrar em seu coração? E Gunner será paciente o suficiente para esperar por ela?O que será necessário para que percebam que eles são tudo o que um e o outro sempre quis?
"Nunca será amada por alguém... lembre-se Ellie querida, lembre-se disso"
"Eu não sei quanto tempo ficamos assim, enquanto ela apenas chorou nos meus braços. Ela finalmente parou de chorar e olhou para mim. Aqueles belos olhos azuis vermelhos, inchados e tão triste. Eu fiz uma promessa a mim mesmo. Faria o que fosse preciso para sempre proteger e cuidar dela. Sempre "
"Senti todo o ar deixar os meus pulmões. Deixei cair a mão que eu nem tinha percebido que estava segurando e só fiquei lá. Ouvindo-a descrever a vida que eu queria. A vida que eu queria com... ela. E foi isso. Eu sei que Jeff disse que eu precisava dar o seu tempo e ser paciente. Foda-se. Não. Eu ia fazer tudo em meu poder para conquistar o coração de Ellie. A partir de agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...