quinta-feira, 27 de março de 2014

Stripped - Jasinta Wilder

Grey é uma garota recatada e inocente de uma cidade na Georgia, filha de um rígido pastor de uma grande igreja batista e de uma doce e compreensível mãe. Seu pai a mantém sob rédeas curtíssimas, mantendo-a longe de tudo que, sob seu ponto de vista, seja pecaminoso. Sua mãe é tudo para ela, é quem a ama incondicionalmente, quem a compreende, quem a leva as escondidas às aulas de dança e quem intercede por ela quando seu pai é mais que intransigente. Até que Grey se vê sozinha, sem a aceitação de seu pai sobre a faculdade que deseja cursar e mudando-se para a grande e impiedosa Los Angeles. 
Dawson é uma estrela de Hollywood, ator de muitos filmes famosos e considerado o homem mais sexy vivo pela revista People. Ele pode ter a mulher que desejar com um estalar de dedos, até que, um dia, aparece no clube que Grey trabalha, a vê dançar, prontamente percebe que ela não se encaixa naquele mundo sujo e degradante, e a quer. Muito. Desesperadamente. Com todas as suas forças. Mas será que aquela garota inocente sucumbirá ao seu desejo de protegê-la? Será que ele derrubará os altos muros que a cercam?


"Meu nome é Grey Amundsen. Mas Grey, ela não existe aqui, 
nesta viscosa névoa de sexo. Aqui, está Gracie."


"Existem quatro homens na sala. Três deles são incrivelmente 
lindos. O quarto? Ele é um deus do cinema."


"Ele poderia estalar os dedos, e qualquer mulher no mundo  saltaria para fazer o que ele quisesse. No entanto, aqui ele está, no meu atarracado dormitório, agindo como se gostasse de mim, como se 
ele visse algo de especial em mim, além do fato de que eu sou bonita o suficiente. "


"Eu estou perdida. Eu não tenho nenhuma vontade, nenhuma capacidade de resistir ao seu toque, sem capacidade de parar com isso."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...