Meu nome é Tate. Ele não me que, apesar de chamar. Ele nunca iria se referir a mim de modo informal, isso se ele se referia a mim. Somos vizinhos, e uma vez, nós éramos melhores amigos. Mas então, um verão, ele se virou para mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades. Fui humilhada, excluída e a fofoca de todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores ficaram mais sádicos com o passar do tempo, e eu fui ficando doente tentando me esconder dele. Eu me preocupava com o que havia em cada esquina e atrás de cada porta. Então eu deixei. Passei um ano estudando no exterior e banhado na liberdade da vida sem Jared. Agora estou de volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre.
"Houve um tempo em que eu tinha toda a sua atenção para mim e eu adorava. E por mais que eu queria que ele me deixe em paz, eu também gostei .. do jeito que ele estava olhando para mim agora. Mas então lembrei que eu o odiava. "
"Você foi a minha tempestade, minha nuvem de trovão, minha árvore no aguaceiro. Eu amei todas essas coisas, e eu amei. Mas agora? Você é um nada pra mim"
“Quero te tocar.” Suas palavras foram contra meus lábios agora. “Quero sentir o que é meu. O que sempre foi meu.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário