"Eu pensei que eu tinha passado por algo muito pior. Eu pensei que o abuso e a dor causada pela minha mãe e meu padrasto era ruim, mas isso? Esta dor de cabeça? Esta dor? Esta depressão? Esta angustia, esse momento? Esse nó que eu estou sentindo no meu intestino, o aperto na garganta, a dor no meu peito? Foi lentamente, mas certamente me matando. "
OITO MESES...
Isso é quanto tempo faz desde que Eliza viu Gage pela última vez e ambos se sentem como se não merecessem o perdão um do outro. Ele estragou tudo. Ela foi embora sem olhar para trás. Eles vão tentar compensar todo o tempo que perderam um com o outro, isto é, até que eles enfrentam as escolhas que levaram a ambos se separarem, ou não se soltarem e lutem pela vida. As lutas serão infinitas. Suas mágoas serão reais. Os demônios vão voltar, e eles não vão desistir sem lutar. Há alguns que vão fazer qualquer coisa para manter o verdadeiro amor separado, e essas mesmas pessoas vão cavar fundo em suas formas demoníacas até que Eliza e Gage serem, literalmente, nada mais. Pode Eliza e Gage superar tudo isso? Serão eles capazes de enfrentar os verdadeiros demônios que buscam destruí-los? Ou será que eles simplesmente esquecerão tudo o que trabalharam tão duros e seguirão caminhos separados? Às vezes você tem que passar por lutas, a fim de chegar a um final de paz ... mas sua luta vale a pena?
"Eu não culpo você de nada. Eu me culpo muito mais do que eu posso culpar alguém, Eliza. Sinto muito, Ellie. Eu posso consertar seu coração, apesar de tudo. Eu posso recolher todas as peças e colocá-lo de volta no lugar novamente"
"Eu não devia ter vindo aqui. Eu não deveria te ver. Era para eu lutar contra mim mesmo de ficar perto de você de novo para o seu bem, mas ... eu não posso. Eu não posso lutar contra isso. É tão difícil ficar longe de você "
"Eu não estou pedindo o seu coração novamente, embora eu tenho certeza que eu ainda possuí-lo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário