segunda-feira, 20 de julho de 2015

Stepbrother Dearest - Penelope Ward

Você não deveria querer aquele que te atormenta.

Quando o meu irmão de criação, Elec, veio morar com a gente no último ano do colegial, eu não estava preparado para o idiota que ele seria.
Eu odiava que ele descontava em mim o fato dele não querer estar aqui.
Eu odiava que ele trazia meninas da nossa escola para seu quarto.
Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele.
No início, eu pensei que as únicas coisas boas que ele tinha eram o seu abdome sarado e tatuado e o seu rosto esculpido. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite.
Então, tão rapidamente como ele entrou na minha vida, ele foi embora de volta para a Califórnia.

Fazia anos desde que eu tinha visto Elec.
Quando a tragédia se abateu nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente.
E inferno, o adolescente que me deixava louca era agora um homem que me deixava insana.
Eu sentia que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.


“Fisicamente ele era o meu sonho e em todos os outros sentidos, o meu pesadelo.”



"Eu nunca tive problema algum com a maneira como você olha para mim. A questão é forma como eu me sinto quando você olha para mim: coisas que eu não deveria sentir, coisas que eu não posso me deixar sintir por você. Ao mesmo tempo ... nada me fez sentir pior do que quando você parou de me olhar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...