quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Deep - Série Stage Dive - Livro 04 - Kylie Scott


Positivo. Por meio de duas pequenas linhas num teste de gravidez, tudo na descomplicada vida de Lizzy Rollins está prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Vegas com Ben Nicholson, o baixista irresistivelmente sexy da banda Stage Dive. Então, qual o problema de Ben ser o único homem que ela conheceu que pode fazê-la ao mesmo tempo se sentir completamente segura, amada, e com um desejo fora de controle? Lizzy sabe que o lindo astro do rock não está à procura de algo mais permanente do que um bom passatempo, mesmo que ela desejasse que fosse diferente.

Ben sabe que Lizzy não deve ser tocada. Completamente e totalmente. Ela é a irmã mais nova da sua melhor amiga, e não importa o quão quente a química entre eles seja, não importa o quão doce e sexy ela seja, ele não fará nada a respeito. Mas quando Ben é obrigado a manter a garota por quem ele sempre teve um fraco fora de confusão em Sin City, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas, nem sempre fica por lá.
Agora, ele e Lizzie estão conectados da maneira mais profunda possível... mas será que isto os levará à uma conexão do coração?


"Apenas me dê uma chance para recuperar o atraso e eu prometo, Lizzy, eu vou ter você de volta."


Ben eu não quero tirar a sua liberdade. Eu só quero um lugar em seu mundo. Um lugar importante.
Querida, você tem sido importante desde o primeiro dia.



27 comentários:

  1. Boa tarde, você esta de parabéns, estou amando seu blog, estava louca para ler este livro, pois tenho os outros, porem não consigo achar este para comprar. obrigada pela oportunidade. bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Me manda esse leticiafavargas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, poderia me enviar ou mandar um link para baixar? Já todos os outros, só falta esse e não estou encontrando uma tradução legal. Meu e-mail é:
    flavianaflamingo@yahoo.com.br

    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, poderia me enviar ou mandar um link para baixar essa serie? kelly.luciano.ale@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!
    Qieria baixar a série,vc pode,por favor,me enviar o link ou site?
    Obrigada!!
    viviansmoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá poderia me enviar o número 4? Bfabiola724@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola poderia me enviar o livro 4 da serie? halanavandrilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom tarde!
    Poderia me enviar o 4 livro da série?
    Carolsilvacastro14@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola! Poderia me enviar Deep para aragonsophia13@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor envia para erykasouzza1@gmal.com

    ResponderExcluir
  11. Olá poderia me enviar o livro deep fclira1985@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá, poderia por favor me enviar esse livro kassiaaraujo0897@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,poderia por favor me enviar esse livro kassiaaraujo0897@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Alguém envia para marilenebrito419@gmail.com o livro adorei a historia.

    ResponderExcluir
  15. olá pode me manda o livro por email

    larissa33@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi poderia por favor enviar o livro no meu e-mail
    jussararodriguesdebrito2906@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Teria como me enviar pff, n estou conseguindo baixar em lugar nenhum.samilasousa99@Gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olaaa, teria como me enviar o PDF???? Meu e-mail e analuisasnow@outlook.com. Obrigadaddadadada

    ResponderExcluir
  19. Por favor manda o livro em pdf no meu email não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  20. Manda no meu email o livro deep Elianasantiago12345@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!! Eu gostaria de pedir para que mande o livro Deep para o meu e-mail: juliaoliveiraleitao@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Por favor manda esse livro qero ler muito marykalel7@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Por favor manda esse livro qero ler muito marykalel7@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola, você poderia passar o livro deep para esse e-mail? lilica.dr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu tbm quero esse livro marihsilva704@gmail.com. Mandem, por favor!!

    ResponderExcluir
  26. Boa noite! Li todos os livros e estou atrás desse, teria como me enviar também? isaacbrvale@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi pode me mandar esse livro em PDF pleaseee
    tamara.ildefonso@gmail.com

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...