quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Hold on Tight - Série Sea Breeze - Abbi Glines


Seis anos atrás, a vida de Dewayne Falco foi alterada. Ele perdeu alguém que ele nunca deveria perder. Resignado a punir a si mesmo por algo que ele sentiu que poderia ter evitado, ele passa pela vida sem ficar muito perto de ninguém. O que ele não esperava era que a menina do outro lado da rua voltasse para casa e o lembrasse de quem ambos perderam: o irmão mais novo de Dewayne, Dustin. No entanto, quando uma versão em miniatura de Dustin abre a porta para cumprimentá-lo, Dewayne percebe que ele poderia não ter perdido tudo, afinal. 
Sienna Roy amou Dustin Falco a maior parte de sua vida. Ele era o menino ao lado, o astro de basquete da escola e seu melhor amigo. Mas quando sua vida foi interrompida, ela percebeu que ele deixou uma parte de si mesmo para trás. Agora, ela está de volta à Sea Breeze, agradecida de ter uma casa para ela e para o filho de Dustin, mas não tinha certeza se ela já pode perdoar as pessoas do outro lado da rua, que a abandonaram quando ela mais precisava – Os Falco. Traição, mentiras e atração proibida, podem acabar a história de Dewayne e Sienna, antes mesmo de começar.

"Eu queria me proteger de se machucar, mas eu confiava nele. Eu confiava nele mais do que eu jamais confiei em alguém."


" Eu só preciso de um gosto, baby. Eu sei que vai ser doce."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...